Como foi seu dia?

Todavia, eu queria poder te dar aquilo que está a um bom tempo procurando, mas não sei o que é. Há uma parte de você que se mantém fechado para todo mundo, infelizmente, inclusive para mim. Você não perguntou como foi o meu dia, mas queria te contar mesmo assim. Não foi tão diferente dos outros, é verdade. Sei que não sou uma pessoa muito interessante, que sempre vai ter assunto em cima de assunto. As vezes mais folgada que tuas calças, pô…sem graça, mal feito.

Eu sei.

Mas em meio as pessoas vazias que encontrei hoje, percebi que eu, eu estava cheia, transbordando, mas cheia de você. Não um cheio da forma estúpida da coisa, era um cheio de vontade, desejo, saudade. Umas três vezes eu quis estar com você, se não for pouco perto da realidade. Tudo bem, pra não faltar com a verdade, foram umas cinco.

Eu disse que não gostava daquele teu cantor favorito, mas me peguei ouvindo uma musica dele, só para lembrar de você, só para te trazer pra perto. Porque, sabe, estava longe. De mim, do meu cheiro, de nós. Segui em frente, continuei meus afazeres diários, minhas sentenças da vida. Vi um casal na rua, enquanto voltava pra casa, um deles falava: Você não tem medo de nada? E o outro respondeu: Tenho, de cobras. Eu não me contive, e respondi também, na minha mente, pensando em você: Tenho, de te perder.

Cheguei no meu quarto, e não te vi na minha cama, já era esperado, sonhos são sonhos. Que eu sempre tenho esperanças de se realizar. Quis te buscar, quis te ter, quis chorar, quis você. Mas você sabe, era só mais um dia qualquer, como os demais. Você sabe, rotineiro, sem graça, assunto em cima de assunto, folgada como calças. Você não perguntou como foi o meu dia, mas eu quis te contar mesmo assim.

Voltar

por: Pollyana Zucchetto Cardoso

131 thoughts on “Como foi seu dia?

  1. Fantastic beat ! I would like to apprentice while you amend your site, how can i
    subscribe for a blog web site? The account aided me a acceptable
    deal. I had been a little bit acquainted of this your broadcast offered bright clear idea

  2. My programmer is trying to persuade me to move to .net
    from PHP. I have always disliked the idea because of the expenses.
    But he’s tryiong none the less. I’ve been using WordPress on various websites for about a year and am worried about switching to another
    platform. I have heard very good things about blogengine.net.
    Is there a way I can import all my wordpress content into it?
    Any kind of help would be greatly appreciated!

  3. Yesterday, while I was at work, my sister stole my apple ipad and tested
    to see if it can survive a 40 foot drop, just so she can be a youtube sensation. My apple ipad
    is now broken and she has 83 views. I know this is completely off
    topic but I had to share it with someone!

  4. Todas aquellas empresas que todavía no tienen el
    control de presencia, fichaje, deben de tener un registro manual escrito y firmado por cada uno
    de ellos de los trabajadores, en donde se recogen las horas de entrada y de salida cada día, y un resumen mensual que se debe
    entragar a cada trabajador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *