Libre

Eu o amei primeiro. E por isso talvez eu nunca saiba se ele me amou também. Mas é justo, eu nunca admiti o meu amor por ele. Nós vivemos tentando achar algo para culpar, tentando achar aquele ”e se…” mas a verdade é que nós mesmos somos culpados. Já me disseram uma vez que eu só ”perdi meu tempo”, mas amar alguém não é perda de tempo. Amar alguém é esperar por algo que talvez nunca chegue. Amar alguém é não se cansar e nem se arrepender, afinal, algumas vezes o café esfria.

Sabe o que é perda de tempo? Privar-se de amar, ficar procurando em outras pessoas o que você sabe que já encontrou. Perda de tempo é não admitir que ama por medo de não ser amado. Eu queria que o meu medo fosse tão fugaz quanto foi o teu amor.

Ao amanhecer, vou procurar por novos caminhos, não para te esquecer, mas porque na biblioteca da vida, existem muitos livros que ainda não foram lidos. Essa conexão entre nós é tênue demais. Preciso te deixar ir embora. Preciso deixar esse amor esfriar. Hoje eu falei que ter você como amigo é melhor que nada, só que ter você só como amigo me machuca.

Então eu vou caminhar por ai até que suscite em mim uma vontade de te deixar. Não vou forçar nada. Se tiver que ser, vai ser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *